Organização e transparência são os carros-chefes da Protel

 In

Periodicamente recebemos novos condomínios para administração. São novos usuários que optam pela nossa expertise na área. Neste mês de junho começamos a administrar o condomínio Condado Vila da Penha que tem como síndica, desde o início do ano, a Senhora Flávia Tonel. Advogada que têm se especializado em administração de condomínios, ela nos contou que a Protel possui como diferencial a sua organização e transparência.

Flavia Tonel. Foto: Cedida

Confira nosso bate-papo:

Equipe Protel Plus: Para você, qual o maior desafio de ser síndica?

Flávia Tonel: A Gestão de Pessoas, a mediação de conflitos entre os condôminos e a conscientização para que se cumpra a convenção condominial e o regulamento interno.

E.P.P.: A quanto tempo você conhece a Protel e como se deu o início deste relacionamento?

F.T.: Conheço o trabalho há 7 anos quando comprei um apartamento em um condomínio administrado pela Protel. Depois, em 2014, fui eleita síndica em outro Condomínio que por coincidência a administração também já era da Protel.

E.P.P.: Você já trabalhou/ trabalha com outras Administradoras? O que te leva a indicar/preferir os serviços da Protel?

F.T.: Sim.  A Organização e a transparência no trabalho realizado.

E.P.P.: A decisão pela administradora foi realizada em assembleia, na sua concepção e experiência o que levou os condôminos a nos escolher?

F.T.: A minha indicação enquanto síndica, uma vez que conheço outras administradoras e os procedimentos pertinentes à vida do condomínio, a eficiência e facilidade na relação entre Administradora (Protel) e a Gestão Condominial (Síndica e corpo diretivo), os serviços de assessoria constante, além da tradição no mercado.