Sua casa está protegida de danos?

 In

Imagem: freepik.com

Você já pensou em fazer seguro para o seu imóvel? O seguro é uma forma de resguardar um bem ou mesmo uma maneira de reduzir consideravelmente o risco de perder o patrimônio que você se esforçou para adquirir. Com o seguro residencial sua casa estará protegida contra diversos tipos de danos, de acordo com o plano que for fechado com a seguradora. Mas em todos existem a garantia básica, que cobre danos provocados por incêndios, queda de raio e explosão.

Como todo imóvel tem sua particularidade, há diferentes planos que variam suas respectivas coberturas e excluem riscos, como seguro para casas de madeira, por exemplo. Porém, caso o cliente queira uma cobertura mais específica, são oferecidos complementos para o seu plano, tais como: roubo, desmoronamento, impacto de veículos, queda de aeronaves, vendaval, furacão, ciclone, chuva de granizo, danos elétricos, entre outras opções.

Em certos modelos é possível encontrar outros tipos de benefícios, que auxiliam o cliente no dia a dia, desde a limpeza de caixa d’água até o conserto de telhados. Alguns oferecem também sorteios mensais ou diversos atrativos que você não vai precisar pagar mais para ter.

Em parceria com a Corretora LarSeg, a Protel está disponibilizando o “cotador de seguros”, uma ferramenta online que você pode fazer sua cotação de forma rápida e sem burocracia. Podendo visualizar os valores de coberturas e custos, sem compromisso de fechar ou não a apólice. Após ver o valor, você terá a opção de contratar o seguro. Caso opte pela contratação, a equipe da LarSeg entrará em contato para maiores informações.

Clique aqui e cote agora mesmo.