Car sharing

 In

Já amplamente difundido na Europa, América do Norte e também em outros países pelo mundo, o Carsharing chega agora no Rio de Janeiro. Trata-se de locação de veículo que você faz tudo pelo seu celular e somente paga pelo tempo que utilizar e com combustível já incluso.

 

Por meio do aplicativo você consegue fazer a reserva do seu veículo abre a porta do carro e começa a usar! Depois basta devolver em uma das bases Velo-City.

 

Além disso, o cliente futuramente poderá contar também o aluguel de patinetes e motos. O carsharing funciona com um modelo de compartilhamento de carros por meio de aluguel.

O sistema de mobilidade de nossa cidade necessita de opções e o carsharing pode ser um grande aliado contribuindo com a mobilidade inteligente.  A nossa empresa é o primeiro carsharing do Rio de Janeiro, para usar o nosso serviço basta apenas baixar o nosso aplicativo.

Buscando facilitar o seu dia a dia e contribuir para uma mobilidade sustentável ela permite para os usuários tranquilidade em questão a manutenção de um veículo. Com um veículo próprio a pessoa tem que pagar IPVA, manutenção do veículo, seguro anual, revisões, lavagem, ou seja, demandas que tomam muito tempo e dinheiro. Já pensou quanto você gasta anualmente com essas despesas?

Com o nosso APP o cliente pode encontrar um veículo próximo, reservar, abrir e dirigir; sem contato humano, pagando apenas pelo período que utilizar, não se preocupando com combustível, seguro, manutenção (tudo incluso no serviço) ou qualquer outra despesa ou burocracia relacionada à posse de um veículo.

Uma parcela da população está deixando de investir na compra de automóveis, e buscando cada vez mais por opções alternativas para sua locomoção. Cada automóvel de car sharing pode tirar 13 carros de circulação, contribuindo para mobilidade urbana, e tornando as cidades mais modernas e livres de efeitos que colabora para o aumento da poluição e do aquecimento global.

Em momento de pandemia, o autosserviço é uma alternativa para evitar o transporte público, dessa forma é uma maneira de tentar evitar o contágio, com serviços de compartilhamento de veículos. Preocupada com essa nova realidade, a Velo-City Carsharing está tomando todos os cuidados e seguindo todas as recomendações de segurança.

 

Para conhecer a Velo-City Carsharing e saber como funciona, basta entrar em nosso site www.velo-city.net , e nos seguir nas redes sociais, por lá o cliente vai conhecer o nosso aplicativo, e baixar em seu celular, o app está disponível para android e ios.

Siga-nos no Instagram: @velocity_carsharing