Informe Protel Plus e site da Protel estão mais modernos para você

 In

A Protel completa 35 anos trazendo inovações e facilidades para o dia-a-dia dos seus clientes e colaboradores. A partir de agora você lê e navega no Informe Protel Plus dentro do site institucional da Protel. Ele está mais interativo e se adapta às várias plataformas de acesso à internet, seja computador de mesa, notebook, tablet ou smartphone, que hoje é a principal plataforma de acesso à internet.

“Nos preocupamos em deixar o acesso à segunda via de boletos ainda mais fácil. Uma agência desenvolveu o projeto preparado de forma integrada pela equipe do TI e do marketing”, disse Ricardo Gomes, gerente de TI e Desenvolvimento da empresa.  A cada etapa foram realizados testes de usabilidade com vários perfis de usuários. Várias oportunidades foram identificadas a cada teste e o projeto ficou ainda mais rico. Antes de ir para o ar, síndicos, gerentes e auxiliares administrativos testaram e aprovaram a nova interface. “De fato temos aqui um projeto que contou com a cocriação de todos: clientes e colaboradores”, completou Diago Sucar, assistente de marketing na Protel.

Vários caminhos para emitir segunda via de boletos

Agora disponibilizamos vários pontos de acesso ao link para gerar segunda via de boletos. No topo e no rodapé onde se faz o acesso à Central do Condomínio através do usuário e senha individual. Além dos links específicos no menu principal (em amarelo) e no acesso rápido logo abaixo do banner principal.

Clique aqui para ver o passo-a-passo de como emitir segunda via.  

Central do condomínio e da locação

O acesso que permite visualização das informações e dados do condomínio é feito através da nossa Central do Condomínio. Um sistema próprio, preparado sob medida para os clientes da Protel. Ele integra todas as necessidades da gestão, armazenando o histórico e gerando gráficos. Cada perfil de usuário possui login e senha, permitindo acesso à diferentes ferramentas, seja morador, proprietário, staff da administração (gerente ou assistente), conselheiro e síndico.

Na Central da Locação, proprietário e inquilino (locador e locatário) podem ter acesso aos dados referentes ao imóvel, seja segunda via de boletos, como também dados relatório financeiro.