Já se passou um ano dos jogos olímpicos no Rio

 In

No último mês, completamos 1 ano da realização dos jogos olímpicos realizada no Rio. Foi o primeiro na américa latina e em terras brasileiras. A realização do megaevento trouxe uma experiência sem igual para cariocas e brasileiros. Celebrando o aniversário, o COI – Comitê Olímpico Internacional, lançou através do “Olympic Channel” uma série de documentários que nos faz relembrar as emoções do Rio 2016, bem como conhecer os bastidores do evento.

O Vídeo “Best of Rio” faz uma visão geral dos melhores momentos dos Jogos olímpicos Rio 2016. Mostra imagens da abertura multicultural e emocionante com o acendimento da pira olímpica pelo atleta Vanderlei Cordeiro. Momentos de cada dia são recordados, cada modalidade, os encontros, a energia de representar seu país, a felicidade de vencer, emoção das vitórias e dos pódios.

Palavras do representante do Comitê Olímpico Brasileiro abre o filme: “Meninos e meninas, que transformam o mundo através do diálogo em meio ao universo digital. Sempre acreditem em seus sonhos” (nossa tradução). E ao final, “Muito obrigado, Cariocas! Parabéns, Brasil!” fala em português o representante do Comitê Olímpico Internacional. “Obrigado à todos os voluntários. O sorriso de vocês ecoa em nossos corações” completa em inglês convidando todos a se reverem em 2020 em Tóquio. E finaliza com “Bye, bye, Rio!”

Vale a pena ver e reviver cada momento!

Veja aqui o filme completo.

Para reviver em poucos minutos, confira abaixo o vídeo produzido pelo Comitê Brasileiro.