Maio no Barra World

 In

O mês de maio está perfeito para os “nerds” de plantão. O Barra World (Barra da Tijuca) terá uma programação especial para os amantes da tecnologia e tudo o que permeia o mundo da eletrônica. No próximo dia 14 (sábado) acontecerá a 5ª edição do Festival de Cosplay.

O evento reunirá adultos, adolescentes e crianças que poderão se fantasiar dos seus personagens prediletos dos amados HQ’s, livros e filmes. E mais, poderão participar de um concurso que selecionará as melhores caracterizações.

Ainda em maio, duas semanas depois, no dia 28, o BW promoverá a Sessão Azul, como já ocorre anualmente.

A Sessão Azul é uma tarde com atividades exclusivas para crianças com autismo e conta com o apoio da Clínica Mediare, que é especializada em psicoterapia. Haverá musicalização e também a presença de uma empresa que faz brinquedos com papelotes.

Ainda focada na melhor experiência para crianças autistas, a programação contará, ainda, com a apresentação de uma peça adaptada, denominada “Mickey e seus amigos”, encenada no espaço cultural do shopping – local pensado especialmente para ser um ambiente tranquilo para as crianças.

Em destaque a palavra de José Koury, idealizador do projeto e fundador do Barra World: “É um momento muito especial para as crianças e suas famílias. Poder proporcionar um dia só para eles e ver a alegria e interação das crianças neste evento, nos dá um enorme prazer”.

Fonte: Tribuna da Imprensa.