Retrospectiva 2018 da Protel

 In

O início de um novo ano é marcado pela reflexão do que foi feito no ano anterior e a criação de novos objetivos. É este ciclo que nos faz sempre buscar o aprimoramento constante. Durante 2018, a Protel registrou vários feitos que apresentamos aqui. Os resultados reforçam o compromisso da Protel e equipe com seus clientes.

 

Treinamentos e palestras

 

O Workshop Protel de 2018 foi realizado em duas edições, cada uma aprofundou um aspecto da gestão do condomínio. Em fevereiro apresentamos como prevenir incêndios nos condomínios, os riscos e a importância do seguro contra incêndio. Questões jurídicas foram abordadas em março com a participação de advogados especializados na área.

 

Em Junho foi a vez do “Top Protel” apresentar a atuação operacional em condomínios, como: funções e regras do condomínio, procedimentos de rotina, plano de contingência e abordagem, bem como procedimentos de segurança: problemas com elevadores, incêndios e primeiros socorros.

Para fechar a série de treinamentos, em novembro, abordamos os temas: previsão orçamentária, rio alerta, piscinas – prepare o condomínio para o verão e eSocial, questões jurídicas aplicadas a condomínios e a lei 8070/18: obrigatoriedade de contratação de profissional de educação física como responsável técnico nos condomínios. Os temas foram abordados com a participação de advogados.

Ao longo do ano, o workshop abrangeu mais de 160 participantes em mais de 20 horas de curso, possibilitando que ainda mais pessoas pudessem aprimorar seus conhecimentos em gestão condominial. Lembrando que os treinamentos são gratuitos para clientes e com certificado ao final do curso, o que é mais um diferencial para quem conta com a administração da Protel.

 

 

Plataformas digitais de relacionamento e novas funções no site Protel

 

No decorrer de 2018 a Protel também buscou estar onde você está facilitando assim o seu relacionamento com o público. Neste intuito, as atividades na página Facebook e Linkedin foram retomadas. Demos continuidade no atendimento via Whatsapp. Outro ponto marcante foi a disponibilização da versão online do Cartão Protel Plus, impresso direto pela plataforma condominio.protel.com.br/condominio/login .

 

 

Cartão condominial do síndico Protel

 

No intuito de facilitar ainda mais o seu dia a dia, disponibilizamos a opção de “solicitação de cartão de crédito” para o Síndico no site da Protel.

 

 

Resultado de implantações

 

A Protel tem sido referência na implantação de novos condomínios. Agora em 2018, o número de unidades implantadas foi de 3.958, aumento de 11% da carteira total de clientes. O número registra novas unidades administradas dentro de condomínios e associações de moradores.  “Implantamos no município do Rio e fora dele, a exemplo de Maricá e Niterói. Entregamos também 20 novos estudos para os próximos anos, além dos já contratados“, registram Lilian Neves e Marcos Farias, Gerentes de Implantação da Protel.

 

 

Aluguéis em alta mesmo com a crise

 

Mesmo com o mercado em baixa, a Locação na Protel teve crescimento considerável. Fechamos 2018 com cerca de 102 contratos. “O Resultado é fruto do empenho e dedicação integral da equipe. Buscamos aprimorar ainda mais o atendimento à locadores e locatários, viabilizando a melhor locação para ambos, de forma rápida, prática e segura”, conta Maiara Alves, Gerente de Locação da Protel.