Treinamento sobre previsão orçamentária, eSocial e questões jurídicas aplicadas a condomínios.

 In

No dia 30 de novembro aconteceu a segunda edição do Workshop 2018. A iniciativa que visa estreitar o relacionamento com nossos clientes, contou com a parceria da AJ Service (empresa especializada em limpeza profissional) e a Aquarius (empresa especializada em manutenção de piscinas) para preparar o condomínio para 2019.

O evento buscou levar aos participantes temas importantes para esclarecer dúvidas do dia a dia, tais como: previsão orçamentária, eSocial e questões jurídicas relevantes, como por exemplo a nova lei 8070/18 – “obrigatoriedade de contratação de profissional de educação física como responsável técnico nos condomínios” e os novos procedimentos praticados pela Cedae a serem objeto de questionamento.

A parceria entre as empresas é muito importante, pois foram mostrados alguns conceitos básicos que vão contribuir para que os clientes, síndicos e condôminos, consigam ter uma visão melhor e preparar o condomínio para o novo ano.

Recepcionados com um café da manhã e ao final do treinamento, os participantes receberam seus respectivos certificados de participação. A Protel agradece a presença de todos e dos parceiros: AJ Service e Aquarius. Em breve, divulgaremos o próximo treinamento.