Vem aí o Treinamento Operacional Protel

 In

Sabendo da importância de manter bem orientada a equipe que atua diretamente na execução das atividades operacionais dos condomínios, a Protel abre inscrições para o seu Treinamento Operacional, o TOP Protel. Diferente do já consolidado “Workshop Protel” que aborda questões da gestão condominial e boas práticas de administração, o “Top Protel” vem para aprimorar a atuação de Zeladores, Porteiros, Auxiliares de Manutenção e os demais envolvidos na operação dos serviços condominiais. Além destes profissionais a participação estará acessível para a equipe de gestão, visando tê-los como multiplicadores em seus respectivos locais de trabalho.

A programação do evento irá contemplar esclarecimentos desde como funciona a administração condominial, passando por marketing pessoal às boas práticas de atuação e profissionalismo, atendimento e receptividade, controle de acesso e demais rotinas a serem realizadas no condomínio. O ponto alto do treinamento será a orientação quanto aos procedimentos de segurança. Nesta sessão serão abordados procedimentos para casos de sinistros, tais como: incêndios, desastres naturais, problemas com elevadores, entre outros; que serão transmitidos por empresas parceiras especialistas nas respectivas áreas.

O evento acontecerá no dia 25 de julho de 2018, das 9h às 12h30, na Sala de Treinamentos da Matriz da Barra da Tijuca, situada na Rua Alceu Amoroso Lima, 65, Loja C. A Inscrição é gratuita para síndicos e colaboradores de condomínios administrados pela Protel. O convite com o link para inscrição será encaminhado aos respectivos síndicos ainda na primeira semana de julho. Caso haja grande procura, é possível que a participação seja limitada para até três participantes por condomínio, visando o conforto de todos durante o treinamento na sala que tem limite de até 50 participantes. Por este motivo, é importante que os Síndicos definam os funcionários que irão participar e façam as respectivas inscrições com antecedência.